sábado, 24 de julho de 2010
DVD Promocional de Eclipse no Japão
O Japão é um país de sorte. Acontece que lá uma edição especial em DVD de Eclipse será lançada no dia 24 de setembro. Tudo que se sabe é que, no disco, há incluso uma reportagem especial da premiere de Los Angeles. A edição também vem acompanhada de 1 ingresso para assistir a Eclipse, que estreará no dia 13 de novembro (meu aniversário) por lá. O DVD deverá custar $25,00, mas ainda não se sabe a duração dele
Entrevista – Kiowa grato a Twilight
Ator Kiowa Gordon diz que deve sua carreira a ‘Twilight’
Kiowa Gordon diz que o fenômeno “Twilight” tem sido “muito bom” para ele.
Na verdade, de acordo com o ator de 20 anos, “Eu devo minha carreira inteira, pelo menos até esse ponto, a ‘Twilight,’ e sou muito grato por isso.”
Nos filmes, que são baseados nos livros best-seller de romance e fantasia da autora Stephenie Meyer, Gordon interpreta Embry Call, um dos amigos, ou “braço-direito” de Jacob Black (Taylor Lautner).
Gordon, um novato na época, conseguiu o tão cobiçado papel devido a uma jogada de sorte. Ele é um membro de uma unidade da igreja de Meyer, Igreja dos Santos dos Últimos Dias, no Arizona “quando ela me disse que eles estavam escalando para o elenco do filme, pulei na oportunidade.”
E ele disse que tem gostado da chance de interpretar um personagem de um Nativo Americano “forte” no filme. Gordon é membro da tribo Hualapai, do Arizona, que é provavelmente mais conhecida por manter e operar a “caminhada no céu” no Grand Canyon.
“Amo poder honrar minhas raízes e minha herança, especialmente em filmes que são tão imensamente populares,” ele disse por telefone de Los Angeles.
Gordon disse que sua mãe e empresária, Camille Nighthorse, tem sido responsável por sua educação cultural.
E isso certamente estará na mente de Gordon quando ele aparecer em Utah neste fim de semana. Ele é uma das celebridades participantes do Torneio de Golfe de Celebração Nativa Americana, em Lehi, em 23 de julho. E em 24 de julho, Dia dos Pioneiros, ele estará aparecendo na 16ª Competição Intertribal Powwow, em Liberty Park.
Gordon estará dando autógrafos à tarde e será acompanhado por outros Astros Nativos Americanos, incluindo o ator/dublê Patrick Shining Elk.
Gordon disse que está “ansioso para desfrutar da música e do entretenimento tradicionais.”
De fato, ele é fã de muitos estilos musicais diferentes. Ele descreve sua banda, Touche, como “metal progressivo.”
Ele e a Touche puderam se apresentar no tapete vermelho da premiere de “The Twilight Saga: Eclipse” mais cedo esse ano.
“Foi divertido tocar nossa múscia em frente a tantas pessoas,” ele relembra, adicionando que “meus co-astros estavam até dançando no palco enquanto tocávamos.”
Gordon e a Touche estavam originalmente designados para ser parte da Vans Warped Tour desse ano, mas “infelizmente as coisas ficaram loucas demais para sair.” Essas “coisas” incluem a agitada carreira de Gordon no cinema. Enquanto está aqui, é esperado que Gordon assine para um projeto cinematográfico com o escritor/diretor Eric Hendershot (“Down and Derby”), intitulado “Phantom Justice.”
Ele também está prestes a começar a trabalhar em “Into the Darkness,” um filme de terror que também traz Mischa Barton e John Schneider.
Em seguida, é claro, tem “Breaking Dawn,” a parte final da “Twilight Saga”, de Meyer. O quarto livro será dividido em dois filmes, o que será feito sob a liderança do diretor Bill Condon (“Dreamgirls”). Para diminuir custos, Condon e executivos da Summit Entertainment decidiram gravar os filmes simultaneamente
“Nos levará vários meses para filmar a coisa toda. Vai ser absolutamente louco”, Gordon disse. “Teremos uma folga no começo do ano que vem e depois mergulhamos direto de volta.”
Gordon disse que espera que seu personagem tenha mais a fazer nesses dois filmes, embora ele saiba “obviamente, que as pessoas não irão a esses filmes para me ver, a menos que sejam minha família ou amigos”.
“Não ajuda que meu personagem mude de forma quando se trata de cenas de ação, porque eu não tenho a chance de fazer muito fisicamente como eu gostaria.”
Ainda assim, Gordon disse que está ansioso para ter uma carreira depois de “Twilight.”
“Vai ser legal fazer alguma coisa além desses filmes,” ele disse. “Mas estou um pouco assustado ao mesmo tempo. Espero que meus novos fãs me sigam no que quer que eu faça depois disso
Mais fotos de Anna Kendrick na Comic Con 2010
Stephenie Meyer Fala Sobre Estar no Set e Passado dos Personagens
PASSANDO TEMPO NO SET
TwiFans: Você vê os erros de gravação?
Stephenie Meyer: Eu estava sempre em todos os erros de gravação e tudo o que eu perdi enquanto estive fora, acaba ficando tarde demais para ver, porque as regravações são terrivelmente caras e problemáticas, porque Rob está fazendo um filme em outro lugar e Kristen está fazendo em outro e tem as suas agendas também. Nós tivemos que fazer a regravações muito perto da data de lançamento, porque Rob estava fazendo Bel Ami e então é difícil fazer uma refilmagem, já que você precisa dele o dia todo. Ou então quando Rob não tem o tempo livre. Você não pode realmente fazer muita coisa. Também tinham desmontado a casa da Bella nessa escala e isso é um problema.
TF: Nós gostaríamos que existisse uma forma de visitar a casa todo o tempo.
SM: Eles desmontaram para que não houvesse vandalismo entre as gravações. Eles têm tudo guardado como um quebra-cabeça, que podem mesmo pôr atrás da casa dos Cullen.
TF: E você tem que gostar de receber todas estas inspeções feitas para caso você deixe uma casa lá, não é? Há todas essas coisas técnicas.
TF: Bem..sim, eles não podem mantê-la se não é uma casa completa.
TF: Lembrancinhas
TF: Foi como ir à Disneylândia
SM: A casa dos Cullen eles construíram todos os espaços interiores, o que foi muito legal. Para entrar nessa cena sólida com o caminho de cascalho e andar pela casa toda. Foi realmente uma obra extraordinária. Phil Banterman faz isso. Ele é um cara muito divertido, eu ficava: “Phil posso ter um? Você pode construir isso para mim?” *Risos*
Meghan: gravações noturnas
SM: Nós refizemos algumas cenas. Você conhece o produtor Wyck? Ele e Megahn fizeram a subida na árvore. Eu era o “camera man” com um celular. Bons tempos. *Risos*. Há um enorme intervalo entre as tomadas e, principalmente, quando eles estão recompondo as cenas. Você gasta muito tempo preparando. A maioria das pessoas no set aprenderam a tricotar, incluindo ela (a assistente de SM, Meghan).
Megahan: Kristen me ensinou a customizar com pérolas.
SM: Gina, a cabeleireira, nos ensinou a tricotar. Ela ensinou Kristen a tricotar.
TF: Todo mundo queria saber o que Kristen estava fazendo com o tricô, todos falavam “O que ela está fazendo tricotando? Tem isso no filme?” quando as fotos saíram.
SM: É muito tranquilizador, né? Você pode sentar lá e passar o tempo. É uma coisa muito popular. Ela (Meghan) faz lenços muito bons agora.
ROSALIE, JASPER E O WOLFPACK
TF: Ok, eu tenho uma pergunta… É um pouco relacionada ao filme, nós não vimos ainda, mas em Eclipse temos um monte de cenas com o passado de Rosalie, Jasper e Quileutes. Que eu amo, amo, amo! É a minha parte favorita da leitura desses livros, conhecer os personagens. Então, qual passado você está mais animada, ou você está mais animada para as outras cenas?
SM: Eu achei muito emocionante o passado de Jasper.
TF: É o que mais estou animada!
SM: Eu acho que depois de lê-los… Bem, quando eu estava escrevendo-lhes, eu realmente gostei do passado Quileute.
TF: Eu amo os Quileutes, e eu estava tão animada para ver a terceira esposa e tudo isso, mas por causa da leitura de Bree (A Breve Segunda Vida de Bree Tanner), agora estou tão animada em ver mais a fundo o passado de Jasper.
SM: Estão curtos no filme, porque tem que ser assim. Esse é sempre o desgosto deles. A cena da biologia … é tão difícil conseguir as coisas, isso mata você, porque você quer ver Rob e Kristen fazendo isso.
TF: Simplesmente teria cinco horas!
SM: Sim! Então, foi difícil ter que encurtá-los. Eu acho que Nikki Reed irá surpreendê-los em sua parte, ela foi tão boa!
TF: Estou empolgada com isso!
TF: Ela é tão boa!
Todos: Discutindo sobre spoilers!
SM: Ela realmente foi!
TF: Ela parecia incrível!
SM: Ela parecia ótima! Foi muito divertido! Eles tiveram que encurtar, e havia coisas que eu estava triste em perder. Mais uma vez, espere pelos extras do DVD! Eu estou sempre entusiasmada com isso. Mas Jackson como um ser humano foi impressionante!
Todos: Nós queremos ver isso!
SM: E eu sei que há problemas com o cabelo dele… certo!?!
Todos: rindo!
SM: Eu ouvi essas coisas! Adoro o cabelo dele neste filme. Quando ele é humano, e o cabelo está pronto para lutar. Ele tinha um moicano para isso, porque ele fez Airbender. Eu sempre imaginei Jasper com o cabelo um pouco mais longo. Eu gosto quando fica bagunçado. Quando eles alisam, isso acaba para mim, mas eu gostei mais deste porque eu o curtia com o cabelo mais longo. Estávamos realmente animados na primeira vez que vimos as fotos da peruca… Estávamos “Oh! Legal!” Você sabe, é diferente, certo? Mas isso acontece porque eles são pessoas e, você sabe, eles estão ficando mais velhos. Vampiros não ficam.
Todos: Sim!
TF: Ótimo!
Fonte: Twifans
Kristen Fora do The Girl With the Dragon Tattoo??
Kristen Vai Fazer uma Tatuagem de Dragão?
Uma lista não-oficial tem rodado com o “top candidatos” da Sony Pictures para quem deve preencher o papel principal em sua adaptação do bestseller global de Stieg Larsson, The Girl With the Dragon Tattoo [A Garota com a Tatuagem de Dragão]. E advinha quem não está na lista?
E é tudo porque os haters da K.Stew não conseguem ver além dos seus narizes, para reconhecer o talento que a querida Kristen foi discretamente mostrando em todos os lugares, exceto Twilight.
Aqui está a informação sobre a situação:
EW relata que a Sony definiu uma data de lançamento para o filme, apesar do papel principal de Lisbeth Salander ainda não ter sido escolhido. A lista rumores fez o seu caminho, com um bando de jovens com um futuro promissor, do reconhecível ao obscuro.
Pode-se dizer que há merecedoras atrizes na lista, incluindo Ellen Page (Iniciação), Carey Mulligan (An Education) e Mia Wasikowska (Alice in Wonderland), bem como Rooney Mara (Nightmare on Elm Street), Emily Browning (A Lemony Snicket’s Series of Unfortunate Events), e … você quer saber? Não importa mesmo!
Nós nos sentimos tão fortes sobre isto: este é o papel que irá transformar Kristen de uma favorita a uma verdadeira reconhecida pela Academia, como é necessário acontecer. Sabemos que Kristen foi mencionada como uma possível candidata antes, mas parece que a maré virou e ela está quase certamente fora.
Lisbeth é uma jovem brilhante, lutadora, angustiada e um combustível [sexualmente falando], e achamos que Kristen tem tudo de perfeito para este papel. Infernos, nós até mesmo a imaginamos quando estávamos lendo os livros!
Entrevista com Kellan Lutz para Bravo Alemã
Bravo: Hey Kellan, Você sabia que seu sobrenome Lutz é na verdade um nome alemão?
Kellan: Claro! Isso é porque meus antepassados eram da Alemanha.
Bravo:Sério?
Kellan: Genial não é? Sou uma espécie de estrela de Hollywood Alemã. (risos) Eu nasci nos E.U.A., em Dickinson, Dakota do Norte. Mas meus avós são de Munique. É por isso que eu fui lá quando era pequeno. Eu era muito pequeno e não me lembro de muita coisa.
Bravo:Você fala Alemão?
Kella: Ai, sinto muito, eu esqueci de tudo. De todas as formas eu ainda tenho uma conexão especial com a Alemanha!
Bravo: Isso significa que você está se sentindo como se estivesse em casa?
Kellan: Algo assim. Tudo me parece familiar. Me sinto seguro aqui. A Alemanha me encanta e sua grande história. Fi zum pouco de turismo: visitei pedaços do Muro de Berlin, fui aos museus e visitei o Castelo de Sansoucci em Potddam. Estou muito interessado nesse país.
Bravo:Você está vivendo em Hollywood e foi através de Twilight que você se converteu em um estrela mundial. Isso mudou muito a sua vida?
Kellan: Claro. Meu papel como Emmett me abriu muitas portas. Mas eu nunca desejei a fama e o dinheiro. Era somente a diversão por atuar. Foi muito importante para mim manter meus pés no chão a pesar de tudo isso.
Bravo: Como está o estado de animo dos vampiros agora?
Kellan: Somos como uma família. Nada mudou por causa do sucesso. Todos saímos juntos e meus companheiros Robert Pattinson e Jackson Rathbone sempre estão em algum lugar tocando com seus violões. Mas minha melhor amiga é Ashley Greene.
Bravo: Como é essa amizade?
Kellan: Nos conhecemos faz seis anos, antes de deixar a universidade para virar ator. Ela teve o mesmo sonho. Isso nos uniu y agora é muito grande, porque nós dois conseguimos realizá-lo.
Bravo: Vocês dão conselhos aos outros?
Kellan: Claro, em todos os sentidos. Eu estou com ela quando ela tem problemas com homens e ela está comigo quando estou doente de amor. Somos como irmãos inseparáveis. Ashley e eu estamos sintonizados na mesma frequência.
Bravo: O que vocês fazem quando estão juntos?
Kellan: Viramos noites jogando, jogos de mesa, fazemos churrasco junto com os amigos e festas na piscina da minha casa. Somos um grupo de diversão em Los Angeles. Eu divido um apartamento com outros Três loucos.
Bravo: Mas agora você é capaz de se dar o luxo de viver sozinho…
Kellan: Mas eu gosto como é. Meus companheiros de apartamento são meus melhores amigos. Eu confio neles de olhos fechados. Eles cuidam da minha casa quando estou fora e cuidam dos meus cachorros “Kola” e “Kevin”.
Bravo: Você sente falata deles quando está fora?
Kellan: Sim! Não vejo ele faz um mês, mal posso esperar para abraçar eles. Relaxar com eles em minha cama ou correr com eles por Hollywood. Para mim isso é a melhor coisa do mundo.
Melissa Rosenberg na Comic Con 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Hugh Jackman quer Taylor Lautner como Wolverine em X-Men
O Actor Hugh Jackman disse que Taylor Lautner tem tudo para ser Wolverine no filme 'X-Men - First Class'.
"Definitivamente, o papel do lobisomem Jacob Black tem sido muito útil para que Taylor se torne um artista requisitado."
Jackman também observou que, tendo a bordo um actor como Lautner ajudaria a expor "X-Men" para toda uma geração de raparigas adolescentes.
"Eu realmente acho que as pessoas vão preferir um Wolverine sem pêlos no peito, certamente um milhão de raparigas preferem isso. A minha única questão é que se ele pode deixar a barba crescer", disse Jackman.
Jackson Rathbone em entrevista para o El Mundo
Jackson Rathbone foi entrevistado para a divulgação de O Último Mestre do Ar pelo site espanhol ElMundo. Ele falou sobre música, filmes e muito mais. Confira a entrevista traduzida abaixo.
1. Como você faria para atrair as pessoas para assistirem O Último Mestre do Ar?
Para começar é uma história de ação e de fantasia. Tem artes marciais, tem um lado espiritual e também é uma história apaixonante e claro os efeitos especiais. Resumindo, é o filme perfeito para o verão.
2. Você é muito grande, o melhor de crepúsculo para mim. Você sente que chegou ao mais alto ou acredita que pode ser um dos tantos atores passageiros?
Claro que isso está longe do fim. Eu tenho muitos interesses na interpretação e na música. Tenho uma banda que se chama 100Monkeys. Este ano produzi um filme com outro membro da anda, Gerard Anderson, que se chama ‘Girlfriend’ e escrevi um curta que espero dirigir. Acredito que esse filme é um passo a mais para mim e sinto que estou subindo uma montanha pouco a pouco e o topo não está visível. Me interessa muito o mundo das artes e quero dedicar a minha vida a ele.
3. Por que te escolheram para o papel? Você se vê com cara de vampiro?
Não sei realmente por que me escolheram, mas como ator me interessa interpretar personagens diferentes, reais e fantásticos. E espero seguir assim durante toda minha carreira.
4. “O Último Mestre do Ar” também é uma saga, você gosta desse tipo de abordagem nos cinemas?
O bom das sagas é que vão contando uma história durante anos, não são somente 90 minutos. Envolve o público e também os atores. É apaixonante ver como a história e os personagens vão se desenvolvendo. É como uma série de televisão ou nos livros. O cinema é um pouco como a vida.
5. Em uma das cenas de Eclipse, seu personagem, Jasper, ensina os lobos como combater os vampiros, lutando Jasper contra vários membros da família Cullen. Como foi filmar essas cenas de lutas, pendurados por cabos de seguranças, etc? Vocês tiveram que prepará-las junto com especialistas?
Para toda essa seqüência, tinha muito trabalho com cabos e ficamos semanas preparando a coreografia. Por sorte, quando rodei aquela cena, tinha acabado de gravar ‘O último mestre do ar’, então estava em plena forma. Mas em realidade, não tinham lobos na cena, o que tinham eram modelos feitos de cartolina e homens com trajes de Spandex verde e cinza. O mais difícil durante a gravação era não rir.
6. Quando estou no carro sempre escuto as músicas da 100monkeys. Se você se apresentasse no American Idol ou algo do tipo, que música você escolheria?
Para começar eu nunca iria ao American Idol, a não ser que fosse incluído algum tipo de banda. Minha canção favorita para Karaokê é ‘Just a Gigolo’, David Lee Roth.
7. Você viu a final do mundial?
Sim, eu vi, estava em Londres. Acho que a Espanha jogou muito bem, merecia ganhar, era a melhor equipe. Eu estava apoiando eles desde o começo. Eu tinha muita vontade de ir ontem à noite comemorar com os jogadores, mas não pude ir porque tinha um jantar com os atores. Mas eu disse para eles que devíamos ter ido celebrar.
8. Jackson, qual foi sua maior experiência fazendo esse filme?
São muitas. A lembrança mais recente é Eclipse, tive a grande sorte de trabalhar com a atriz colombiana Catalina Sandino Moreno e foi muito bom gravar a história do passado de Jasper. Tive uma cena de um sono onde estava com as duas mulheres mais bonitas do mundo sussurrando em meu ouvido.
9. Qual é o personagem que você mais gostou de interpretar ou com qual você se sentiu mais confortável até o momento?
Eu realmente me senti confortável interpretando um personagem em uma série de televisão que se chama ‘Mentes Criminais’. Meus personagem tinha dupla personalidade, se chamava Adam, mas sua outra personalidade era uma menina chamada Amanda, que era assassina. O personagem que me senti mais próximo foi Steven do filme independente Dread.
10. Se você tivesse que escolher entre a música e a atuação, com qual você ficaria?
Si tivesse que escolher entre a interpretação e a música eu escolheria a morte. Realmente não seria quem sou se não fosse por essas duas faces. A música me ajuda a interpretar melhor e a interpretação me ajuda a tocar melhor.
11. Como você se preparou para esse papel? Os cenários são fantásticos, onde vocês gravaram?
Passei meses me preparando, treinando Kung Fu e outras artes marciais, foi muito divertido, aprendi uma nova paixão. Te ajuda a encontrar um equilíbrio entre o corpo a mente e o espírito. Filmamos na Groelandia durante duas semanas e meia e foi maravilhoso.
12. O que mais te atrai no Jasper?
Jasper é o vampiro mais novo da família Cullen, vem de um estilo de vida diferente do deles, e ele está tentando mudar por seu amor a Alice. Pode se dizer que o amor o salvou, isso é o que eu mais gosto nele
Chaske fala da sua luta contra as drogas
Todo mundo pensa que a vida dos famosos é só festa?!?! Pois não é não… O nosso lobo alfa conta como foi sua experiência com as drogas e com o álcool e como ele teve que lutar para não perder a vida!!!! Vale como aviso pra todo mundo ficar fora dessa…
Chaske Spencer da “Saga Twilight” – que interpreta Sam Uley, líder do Wolfpack – mostra a sua luta anterior com drogas e álcool – algo que o ator disse que gastou milhões e que quase lhe custou a vida.
“Eu experimentei o meu primeiro gole aos 15 anos”, Chaske, que cresceu em muitas reservas indígenas americanas em todo o país, disse recentemente à People. ”Levou cerca de três latas de cerveja para ficar bêbado, e foi isso. Eu me vendi. Eu pensei: ‘Isso é a melhor coisa.’ Meus pais estavam se separando na época, então eu estava muito irritado. ”
Aos 21 anos, mudou-se para Nova York para estudar teatro, onde foi exposto pela primeira vez à cocaína.
“A próxima coisa que eu sei, é que meu coração estava batendo forte, e fiquei acordado a noite toda. Eu achei que eu ia morrer, mas eu ainda fiz isso de novo e de novo”, lembrou à People, explicando que ele foi então introduzido à heroína através de uma namorada. ”Eu comecei a fumar, e depois a cheirar. Três meses nisso, eu estava fazendo todos os dias. Eu nunca memorizava minhas falas, eu não conseguia funcionar em uma audição. Minha ética do trabalho saiu pela a porta.”
Depois de várias tentativas de parar, Chaske foi preso depois de tentar comprar maconha de dois polícias à paisana e ele foi parar atrás das grades. Após sair da prisão, ele procurou ajuda em um centro de reabilitação no estado de Washington que é especializado no tratamento de nativos americanos.
“Foi interessante para mim porque eu vim e as mesmas experiências e eu poderia me relacionar muito [com outras pessoas que procuravam tratamento]. Eles nos mandaram fazer uma lista de quanto você gastaria em drogas. Eu teria cheirado dois milhões de dólares”, o ator de 35 anos, disse à revista.
Após apenas um ano limpo, Chaske conseguiu seu papel em “New Moon”.
“Eu fiquei muito unido com os caras do Wolfpack. Chamei cada um deles de lado e disse que eu sou um viciado e alcoólatra e que era por isso que eu não bebia”, ele explicou.
Como parte de sua sobriedade, Chaske agora passa o tempo retribuindo à sua comunidade através do trabalho com a United Global Shift, uma organização sem fins lucrativos que trabalha com os nativos americanos
Assinar:
Postagens (Atom)